Pages

6 de agosto de 2009

Transform.

Dos filmes da década de 80 que mais gostei foi Tron e Wargames. Talvez devido à minha vertente geek não sei. Quando envolvia computadores, nerds, suspense e miudagem a resolver os problemas do mundo, lá estava eu a ver com o ar mais atento.

Agora, quase 20 anos depois, está para ser feito a continuação de Tron.



Tron Legacy, conta com Jeff Bridges (outra vez), Michael Sheen, Olivia Wilde, John Hurt e Garret Hedlund nos papéis principais.

A história terá o seu foco no filho de Kevin Flynn (Bridges) que será puxado para o mundo virtual onde o se pai vive à 25 anos, onde ambos vão percorrer o mundo cibernético de Tron em busca de uma saída.

Com data prevista de lançamento só em 2010, o filme já começa a criar intenso buzz nas lides da internet, depois da sua apresentação na Comic-Con deste ano que contou com um painel vasto de actores e realizadores, que deram a conhecer as primeiras imagens do filme bem como alguns teases que devem manter os fãs a salivar até o ano que vem.


Como banda sonora, claro que só poderia haver uma banda capaz de trabalhar nos sons deste filme: Daft Punk. Mais Tron que eles não existe.

0 Ah e tal...: