Pages

8 de junho de 2009

LaLaLaLaLaLa

E depois de ter votado cinco minutos antes das urnas fecharam, começou a festa.

BE: Com a subida na intenção de votos nestas eleicções europeias, todo o stock de haxixe, marijuana e cannabis que existia no Intendente e no Martim Moniz foi fumado no espaço de 2h. Miguel Portas acabou a noite a rir-se com a cara de Louçã enquanto via naves e Et's no meio do fumo, Louçã aprendeu que a solução para ganhar votos é angariar tipas giras e vai escrever um livro relacionando isso com a macro-economia e a Marisa Matias tentou não ser comida por toda a direcção do Bloco e da sua Juventude.

CDS-PP: Com o estrondoso resultado de terem mantido o número de deputados, Nuno Melo e Paulo Portas decidiram ir fazer um branqueamento de dentes e marcar uma tarde no solário, enquanto debatiam qual era a melhor solução para alterar a cara do Diogo Feio de modo a não assustar os outros euro-deputados. Se seria trocá-lo pelo Lobo Xavier ou dizer que ele foi agredido por membros da CGTP e pedir uma indemnização.

CDU: Com Ilda Figueiredo atrás de Jerónimo de Sousa enquanto este fazia um discurso que ninguém entendia porque ele próprio não sabia o que estava a dizer, o PCP transmitiu uma imagem realista e séria de que o mundo geriátrico ainda tem cadeiras de roda para rolar. Isto sem contar que Jerónimo de Sousa já não acumula baba no canto da boca enquanto fala. Isso é progresso camaradas vermelhos.

PSD: Com a vitória do Paulo "Maizena " Rangel, a JSD vestiu os melhores blazers azuis, as camisas Lacoste e os sapatos de vela ( ou agora, os All-Star ) e foi curtir a noite para a Kapital que pelo que ouvi, teve umas das suas melhores noites já que toda a criançada estava tão empolgada com os fantásticos slogans que cantavam que nem era preciso pôr música. Bastava as luzes e uns bacardis cola para animar a malta. Já Manuela Ferreira Leite, saiu do seu sarcófago e pediu ao assistente para lhe colocar um sorriso ( o primeiro em vários anos ) e fez o seu discurso de vitória como se fosse ganhar as Legislativas em Outubro. Now, that's funny! Paulo Rangel foi aprender a ter voz de homem com Pacheco Pereira e pelo que ouvi dizer, Vital Moreira será seu colega de turma.

PS: A festa acabou cedono Altis. Lino, da dupla Pino & Lino, armou a famosa saída " Vou comprar tabaco e já volto " e aproveitou para ir à Passerelle esquecer as mágoas enquanto que José Sócrates procurava um assessor para arrear de modo a descarregar a raiva, já que não se pode agredir o Avô Cantigas, a não ser que seja da CGTP. Aí é plausível. Já Vital Moreira, percebeu que se deve dedicar a algo que não envolva falar, como modelos de barro, porque se ele for tão mau professor como é orador, então algo vai mal no mundo dos estudantes.

Como nota final, quero apenas referir que durante este tempo todo, achei que estas eleicções eram tipo um inquérito de avaliação para as Legislativas porque não me recordo de nenhum partido ter apresentado ideias sobre os assuntos que interessam à União Europeia. Só ouvia " Portugal, crise, Europa, crise, crise, TGV, crise, maizena, crise "

0 Ah e tal...: