Pages

8 de junho de 2009

Bread?

Este fim de semana fui a Coimbra acompanhado por mi cãrino e um casal Marco Paulo-Mila Ferreira. Aproveitamos que a chuva ia voltar para ver se ficávamos um pouco mais constipados.
Pode-se dizer que foi uma bela maneira de terminar as férias a que tive direito.

Andei de comboio ( algo que não fazia desde o Euro 2004 aquando me desloquei para ir ver o Paulo Ferreira dar um golo à Grécia no jogo de abertura contra Portugal ), bebi e aguentei no meu estômago a melhor sangria que há na cidade dos estudantes , ao passo que outros a deitaram fora algumas horas depois ( 3 jarros = 36€ ), visitei Coimbra à chuva que tem sempre mais encanto, comprei um guarda chuva / arma mortífera que me apraz bastante já que me permite atingir pessoas a uma distância considerável, manjei que nem um lorde feudal no Zé Manél dos Ossos onde se come morcela morcela morcela morcela morcela morcela morcela morcela e depois umas sardinhas, fui ao Mac Drive à 1h da manha... sem carro... mas comi.

Isto sem contar que conseguimos enumerar todas as tipas e tipos com os quais gostaríamos de brincar ao truca truca. E Marco Paulo, quem não te lembravas era a Anna Pasquin. E sim, fazia.

No compto geral, foi um porreiro de um fim de semana a repetir em breve.

0 Ah e tal...: