"Cristiano Ronaldo foi «perseguido» por uma luz de laser no aquecimento para o jogo com o Lyon e o Manchester United participou o incidente à UEFA, que deve agora analisar as imagens do estádio para tentar identificar o autor.
«Demos por isso no aquecimento do jogo e a UEFA está a par disso. Relatámos o assunto à UEFA antes do jogo», confirmou no final da partida Alex Ferguson, dando conta de uma situação que não é inédita. Há pouco tempo foi Drogba a queixar-se de ser perseguido por um laser verde durante uma partida.
Cristiano Ronaldo jogou, depois de ter sido poupado da partida anterior, e esteve em campo durante os 90 minutos, no empate garantido pelo ManUtd perto do final.
A UEFA quer ver os relatórios do árbitro dos delegados ao jogo entre o Lyon e o Manchester United, para decidir se investiga o incidente com Cristiano Ronaldo.
No entanto, a UEFA quer «ver mais informação e depois tomará uma decisão», avisou um porta-voz do organismo à BBC.
«Se ficar provado que de facto a perseguição existiu, neste caso, seria considerado mau comportamento dos adeptos o que teria de ser investigado. Temos varios tipos de medidas disciplinares, começando com o um aviso, depois multas e por aí adiante», garantiu a mesma fonte."
A culpa do empate é do laser claro.
Estamos a roçar o ridículo...
21 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Ah e tal...:
Postar um comentário