Pages

3 de janeiro de 2008

É por estas e por outras que ter uma boys band em Portugal é puxadote...

Ex-Excesso operado após cena de pancadaria.

O cantor Gonzo, um dos antigos elementos da boyband Excesso, foi hospitalizado depois de ter sido atacado pelo actor Paulo Rocha, que integra o elenco da novela "Resistirei" (SIC).
De acordo com o Correio da Manhã, o incidente aconteceu na madrugada do passado Domingo, quando o artista estava a realizar um DJ Set na discoteca Karma, em Rio Maior.
«Depois de muitos insultos, o ex-Excesso acabou por responder verbalmente a Paulo Rocha. Rapidamente das palavras se passou às agressões. O actor agrediu Gonzo na cara com uma soqueira», lê-se no jornal.
A mesma publicação refere que Gonzo foi assistido nos cuidados intensivos do hospital de Santarém e, depois, transferido para o hospital Egas Moniz, em Lisboa, e mais tarde para o CUF Infante Santo, onde foi sujeito a uma cirurgia plástica para reconstruir a face.
Ainda segundo o Correio da Manhã, as agressões causaram lesões nos ossos faciais e uma fonte hospitalar garantiu àquele jornal que o cantor já teve alta e se encontra em casa a recuperar.

0 Ah e tal...: