Pages

3 de janeiro de 2008

E porque é que o fim de ano foi do carai?

Day one - " The beggining of the journey"

Dormir pouco com tanta vontade de ir. Meter as malas no carro e respirar fundo por ir sair de Lisboa. Rendez vous às horas marcadas. Atraso de 10min. Atraso de 30min. Atraso de 1h. Atraso de 2h. Finalmente estamos todos. Redistribuição pelos veículos. Estamos a caminho. Lá se consegue pôr música. Jogos de miúdos mas com uma piada do caraças. Chegamos a Lagos. Marina Park? Primeiros. Jogo de bola. O Enólogo desespera por uma mortalha. Chega toda a gente. Bota mega apartamentos em nós. Ar de espanto na cara das pessoas. Abrem-se as hostes aos vinhos e às substâncias ilícitas. Temos uma tostadeira. Chegam as compras. Jantarzinho do catano (obrigado mãe do Fran). Rock on avia no Ramiro com uma garrafa. Ramboia descontrolada. Alcool em vez de sangue. "Soltem os prisioneiros". Buzz. Substâncias ilícitas rodam que é uma coisa parva. Party & Company da 5ª dimensão. Uma mochila? Recheio. Voltinha reaageton. Fritanço das 5h da manhã. Os meus pulmões vão rebentar de tanto rir. Conversa sobre números. Até já malta.

Day two - " The hangover is a bitch"

O olhar diz tudo. A casa parece uma pocilga. Começa a saga das torradas. Arrumanços temporários. Ida à recepção por causa de cauções e barulho.Lagos para almoçar. Burger rancho? Não me parece. Almoço boa onda. Chega a primeira visita. Retorno ao Marina Park. Início de reposição de alcool por sangue. Jantar. Brit pop do caralho. Enólogo bota amostra em Ramiro. Ramiro passa os restantes dias a tentar retribuir mas falha sempre. Chega a segunda visita, desta vez austríaca. Tinocada bate couro ao melhor nível. Conversas sobre aventuras passadas na varanda. Joga-se Buzz lá dentro. O Enólogo e a Aprendiz fritam a olhar para as cortinas. Rock On tenta agredir Ramiro outra vez, desta vez com um garrafão. Conversas de homens . " Eu fiz a Marisa Correia". Novo fritanço matinal. Olha de agressão quando se chega à cama. Soninho.

Day three - " The final countdown"

É hoje. Meio dia já foi. O resto é ocupado com bebida. Convívio do caraças. Chega a terceira visita, Pires. Ida para encontrar as espanholas. Não fomos bem sucedidos. Elas não estavam. Chegam as quartas visitas, Cabrita e Abel. Jantar. Risada. Barulho como tudo. 5,4,3,2,1. 2008! Passas e desejos. Abraços, beijinhos, conversas sentimentais. Somos um com o alcool. Vamos até Lagos? "Dei a chave ao Cabrita". Odisseia pela chave perdida. Balu reclama porque deu 3 passos. Visualização de porrada de ano novo. Começa bem em Lagos. Discoteca da 5ª dimensão. Brasileirada e reaageton para toda a gente. Betty Feia. Descalabro total. Ramiro tem medo. Togolês vai ao cinema e pede doces e salgadas. Retorno ao Marina Park. Inglês cai-me em cima depois de ser agredido. Lagos tem ambiente agressivo. Medo pelo Pires. Novo fritanço a ver Tesourinhos Deprimentes. "Animais. Amigos ou uns gandas filhos das putas". Até amanhã.

Day four - " The first day of our lives "

Muito vísivel nos olhos a noite anterior. Pensa-se em noite calma. Afinal talvez não. Pires dorme mais de metade do dia. Alcool hoje está a meio gás. Jantar. Conversas sobre a Católica. Buzz feminino. Ganha a minha Aprendiz. Buzz em conjunto. Ganho eu e a Aprendiz. Balu parte sofá. Não há muita surpresa nos restantes mas muito riso. Lobo e vidente durante horas. Amigo muito bacano a quem chamo Mr. H bota respect em nós neste jogo. Aprendiz é a única que consegue descobrir. Party & Company em modo "ressacado e frito". Amanhã vamos embora.

Day five - " The journey home"

Os olhares são de tristeza. Arruma-se tudo minimamente. Carrega-se os carros. Ida ao Mac pára repôr energias. Viagem calma, quase sem falas. Cansaço é evidente. Enólogo diz " não fumo mais no próximos 3 anos". Conversas sobre a vida. Chegada a Lisboa. Trocam-se as pessoas e malas. Abraços e votos de estarmos juntos no fim de 2008 novamente. Sente-se que foi uma passagem de ano inesquecível. Um abraço para a malta.


Conclusão: do carai! Não só se fez amigos novos, como se juntou mais gente à Gang. Amigos assim não se encontram todos os dias. Não se vendem por aí. É por estes momentos que sei que tenho amigos fantásticos e não descardo ninguém. Espero ver-vos a TODOS no final do ano. Estejamos nós onde estivermos.

2 Ah e tal...:

Parofeco disse...

N consegui evitar a puta da lagrimazinha... devo tar a ficar paineleiro

SFS disse...

ja tenho saudades... quero mais!!!!