Pages

28 de outubro de 2007

Uma banda do caraças.

Ontem fui assistir ao concerto dos Cool Hipnoise na MusicBox.
Já não é a primeira vez que os apanho ao vivo. Provavelmente é quarta...Não me recordo neste momento. Também não é importante.
A verdade é que existem cada vez mais bandas por aí a percorrer o espectro musical. Com vários estilos, fusões, instrumentos, vozes. É um novo mundo que anda por aí. De tanta coisa nova, fico surpreendido quando apanho uma banda com a capacidade de me captivar durante duas horas. Os Cool Hipnoise já existem desde 1995. Andam cá há muito tempo. Toda a gente se lembra do Groove Junkie. Ainda tiveram no seu meio o Melo D que entretanto decidiu percorrer novos caminhos, deixando espaço para que Marga Mungwanbe e Milton Gulli fundissem as suas vozes numa só, levando os Cool Hipnoise para um outro nível, no que toca a vozes.
João Gomes, Francisco Rebelo, Tiago Santos e Hugo Menezes são também actores principais neste defile de funk, soul, reaggae, rock e boa onda.
Valeu mesmo a pena ouvi-los novamente ao vivo. Sabem cantar, improvisar, tocar, puxar pelo público e acima de tudo divertirem-se de um modo tão natural que contagiam quem os vê.
Muito bom!







1 Ah e tal...:

SFS disse...

já os vi 2 vezes (as 2 ctg) e não me canso... diz.me onde tocam que eu vou. :P