Pages

7 de outubro de 2007

Porque me esqueço do passado.

Porque já não estás ao meu lado.

Porque me magoaste.

Porque desci ao fundo para sair de lá a rastejar.

Porque me esforcei e não deu resultado nem reacção.

Porque me apagaram as memórias.

Porque vi o Eternal Sunshine of the Spotless Mind no momento certo.

Porque não estou sozinho.

Porque estou bem acompanhado.

Porque sinto que vai correr tudo bem.

Porque as músicas já não tocam o mesmo som.

Porque a raiva foi obliterada.

Porque não sou o mesmo.

Porque encontrei o meu caminho.

Porque esse caminho não é previsível.

Porque eu quero.

2 Ah e tal...:

Anônimo disse...

E assim estás muito melhor!
abraço!

diariodebordo disse...

É engraçado como vocês conseguem esquecer.

Eu não.

Talvez por ter que encarar o passado todos os dias, em quase todas as salas de aula por onde tenho passado.

Esta semana olhei e pensei "Como é que as coisas podem ter acabado assim, tu de costas voltadas e eu a olhar para o ar numa tentativa de não dar a entender que sabemos mais uma da outra do que qualquer outra pessoa.".

Mas depois lembrei-me do desastre. E cheguei à conclusão "Não, não te conheço, não posso tentar esquecer-te porque não te conheço.".

É engraçado como vocês conseguem...

Eu não.