Pages

7 de outubro de 2007

Companhia.

Estes fins de semanas têm sido qualquer coisa de impressionante. Têm sido um deboche total e uma demonstracção de companheirismo e amizade que nunca tinha visto.

Aprecio.

Acho que é destes modos que se sente que temos ali amigos que vão durar uma vida. Sei que alguns não têm ido mas este post é para eles.

Não estão em presença mas sempre em espírito: Rock ON! / Tarjeta Sa Da Ki? / Olha a Onda.

Nos dias que correm é cada vez mais é difícil ter amigos a sério. Vamos entrando na vida de adultos, sem tempo para o que nós gostamos, sempre tudo a correr entre trabalhos, namoradas. Há que não esquecer que certas pessoas estão por aqui sempre que precisámos, independentemente do tempo que passamos com elas. Elas estão aqui ou acolá. Mas com uma chamada de telefone estão ao nosso lado.

É por isso que nestes fins de semana me sinto em casa.

2 Ah e tal...:

Maverick/Caramello disse...

mano obrigado! eu tb nunca te eskeço meu palhaço! kto ao resto k tenho pa te dizer ,prefiro dize-los num post k estou a preparaar pa ti deco/badaró!
akele abraço...DA TUA MAE!!!

Anônimo disse...

Ah!valente,não era preciso home..tou com vocês e sabem disso!
um grande abraço!
obrigado.
Post scriptum:post do ramiro?leva um balde para as lágrimas e uma palete de kleenex