Pages

7 de agosto de 2007

O dia está a ser o máximo.




O dia ainda não acabou claramente.
Tendo um pouco a haver com o último post, fui almoçar um dia destes e por acaso (porque estavam ao meu lado) apanhei um pouco de uma conversa de duas raparigas. Diziam o seguinte:

"Eu acho que fazes bem. Se a - kk coisa que não me lembro, chamemo-la de Patareca - não fode com ele e ele quer ter sexo, porque é que não hás de comer o gajo?"

Responde a outra:

"Ya é mesmo assim. Sei que ela é nossa amiga desde infância, mas porra, o gajo faz-se a mim e eu tenho que dizer que não? A culpa é dela que não toma conta dele!"

"Claro que sim. Tens é de te manter ao lado dela para ela não desconfiar de nada. Assim, não tens chatices e ainda consegues tar com o gajo quando te apetecer. Imagina come-lo na cama dela? Lol (ela disse mesmo lol) Isso é demais!"

É por estas e por outras que as mulheres não dominam o mundo.
Só me vou começar a preocupar quando vir mulheres a beber cerveja de caneca e a comerem tremoços enquanto falam de futebol ou do novo PES.

PS: Não é um post machista. São apenas factos da vida que valem a pena relatar.

1 Ah e tal...:

diariodebordo disse...

Sim, o facto é conhecido pelo mundo fora: as mulheres conseguem ser umas grandes cabras umas para as outras. E concordo, é por isso que elas não dominam o mundo.

Eu sei, porque sou mulher.

**