Pages

9 de agosto de 2007

...


Sinto-me melhor agora.

Acho que vou fumar um cigarro.

"E os primeiros pensamentos são de assumir uma herança,

Em criança numa casa portuguesa com certeza,

Manca-me debaixo da mesa com a mão presa à cabeça,

A pensar que não aconteça e valesse a pena a batalha,

E eu quebro a cena, tal pai tal filho, tal pai tal falha,

Não conheço um posto para fazer um juízo,

Porque isto nunca foi penoso isto é o meu paraíso,

E eu economizo ao comunicar isto em concreto,

E eu fico indeciso se eu quero ficar vazio ou completo,

A mim não me compete fazer a escolha,

Só escolho fragmentos de momentos duma recolha,

De sentimentos, e eu sento e minto se eu disser que não sinto a tua falta,

Sinto a ausência duma falta de paciência que te exalta,

Ou exaltava, porque agora silêncio é despertador,

Que desperta humor desperta a dor em mim que eu....

hey pá foda-se"

0 Ah e tal...: