Pages

14 de abril de 2010

We Only Want...!


How sweet is the taste of victory? Ask Benfica.

Que prazer foi ver o Benfica ganhar ontem o derby de Lisboa, ao espetar dois golos ao eterno rival da 2ª Circular, o Zbording. Depois de uma primeira parte complicada com o Zbording a jogar bem (eu sei, eu sei, mas aconteceu), Jesus deve ter dado uma pissada aos tipos no balnerário que saíram de lá para dominar os últimos 45min. Como se isso não bastasse, toma lá com o Aimar em topo de forma que até andam de lado.

Assim, o Zbording fica a 26 pontos do Glorioso. Nem vou fazer piadas com isto porque é demasiado fácil e eles ainda têm o Abel como defesa direito. Não se se iam aguentar.

Ah. E antes que a justificação para terem levado 2-0 seja limitada à falta do Luisão, relembro que o Veloso agride o Kardec, tem uma entrada tão dura quanto a do Luisão sobre Ramires, bem como Moutinho e nenhum deles foi para o balneário mais cedo. Isto sem contar com o penalti sobre o Cardozo por parte do Grimi. Se o campo estava inclinado para um lado, então devem falar com o Pedro Silva para ver se ele emagrece.

Deixo uma palavra de apreço ao Rúben Amorim que fez um jogo fantástico, onde fez tanto cócó na defesa do Zbording que o Grimi e o Tonel ainda cheiram a um misto de suor e pupu do bom.



0 Ah e tal...: