Pages

31 de março de 2010

The Life of Others.

Caros amigos, se ainda não tiverem oportunidade de folhear o Correio da Manhã, peço-vos encarecidamente que o façam. É uma edição a não perder. Sugiro que comecem pelo fim porque de assuntos importantes estamos todos fartos.


Pág.48


Um inquérito ao Quim Barreiros onde ele revela os seus maiores segredos. E qual deles é fenomenal? "Local mais exótico onde fez amor?" responde o senhor Quim: "amor exótico foi no meio do milho."

Ora, no meio do milho... Imagino que ela tenha saltado que nem pipoca doce no microondas.

Pág.47


Nunca antes visto, uma notícia sobre o Cristiano Ronaldo. Pois bem, de que fala este "artigo jornalístico" de extrema importância? Passo a transcrever: "As imagens não mentem e mostram que o jogador do Real Madrid não tem especial cuidado com a sua principal ferramenta de trabalho, os pés.
"Feios, descuidados, com calos e com umas unhas feias e amarelas". É assim que a imprensa internacional os descreve".

Primeiro, suponho que existam poucas mulheres e alguns homens que não iriam para a cama com o CR7 por causa dos seus pés. Claro que os pés são importantes. Para ele que joga à bola. Quem vai levar na bufa, não leva fundo com o dedão. Segundo, desde quando é que a imprensa internacional tem como tema de destaque os pés do paneleirão? Estamos a falar do NY Times, do Washington Post? Não não. Estamos a falar do The Sun. Terceiro, tenho um casaco exactamente igual a este que irei queimar hoje à tarde.

Pág.46




Aparentemente, morreu de forma inesperada uma modelo esta semana com apenas 24 anos. Colegas de profissão e de linhas de coca já reagiram. Fiona, a modelo de cara estranha em cima, reage da seguinte maneira: "Lembro-me muito bem dela. Dava nas vistas porque era muito alta, aliás mais alta que eu." . Fiona, sempre uma querida quando se refere a colegas de profissão que morreram de maneira estranha. Agora com quem é que ela faz parelha quando forem jogar basquete?



Pág. 45


O coup de gras deste jornal. Filipa Gonçalves, filha do Néné, "escreveu" um livro. Sim é verdade. Apesar de ser debatível da capacidade de escrita da senhora, o mais importante é ela achar que alguém quer saber da sua vida, isto porque, se trata de uma biografia.

Como é que o Correio da Manhã faz o tease? Com a frase: "Consegui uma vagina perfeita.". Tenho de ser sincero e dizer que duvido deste facto essencialmente porque... ela tinha um pénis. E quando se tem ou teve um pénis, é complicado ter uma vagina perfeita. Porque um pénis é diferente de uma vagina.

Esta notícia é algo como o Indiana Jones ter encontrado uma crâneo de cristal, a arca perdida, o templo dos cavaleiros, tudo no mesmo sítio. Pérolas como: "Quando a minha mãe me dava banho a minha brincadeira era tentar esconder a pilinha" fazem-me duvidar da minha vida pequena quando ia tomar banho e brincava comigo mesmo. Sem a minha mãe ver é claro. De qualquer modo, Filipa Gonçalves vai discursar este fim de semana num sítio ainda por decidir. O nome do discurso? Inspirada em Martin Luther King, " I had a Penis."

1 Ah e tal...:

Inês disse...

A nossa imprensa é genial