Pages

4 de dezembro de 2009

Jihad on the Motherfucker.

O Liedson não gosta do Sporting.
É o que concluo com as afirmações depois do jogo com o Heerenveen: " já disse ao treinador que não me estou a sentir bem e que por isso, talvez seja melhor estar um tempo sem jogar."

Se fosse adepto do Sporting (a palavra que me vem à cabeça era "suicidava-me") diria, " que filho de puta!
Então o melhor ponta de lança do clube nos últimos anos não quer jogar mais só porque não se adapta ao sistema tático do novo treinador? Olha que porra. O tipo não quer o bem do Sporting. Era dar-lhe com um processo disciplinar em cima que havia de ver. O Liedson não querer jogar obriga a que o Carvalhal coloque outro avançado em campo e como nós sabemos o Sporting não só não tem defesas de jeito como pontas de lança que marquem golos devem estar nos juvenis.
Quem é que o Carvalhal vai colocar no ataque?
Caicedo? Rídiculo. Postiga? Rídiculo vezes dois? Saleiro? Bébe proveta não joga no Sporting.
Este Liedson tramou-nos pá. "

Como sou Benfiquista, farto-me de rir. É a diferença.

0 Ah e tal...: