Pages

7 de dezembro de 2009

Gimme Gimme Gimme Gimme!

Se me perguntassem que mistério da vida eu queria saber, só pedia uma única coisa.
Não qual o sexo do meu futuro filho (só há duas hipóteses portanto whatever), não o que acontece depois da morte, não quando vou morrer, não se vou ter sucesso, não se vou ter sexo com a Mónica Belluci (não quero ficar deprimido porque enquanto puder sonhar, sou feliz.).

Só queria saber toda a história do Lost.

Pode parecer estúpido mas vejam as cinco temporadas e depois digam se aquela merda não é viciante ao ponto de adormecer a pensar naquilo. Se calhar sou só eu... ok.
Mas gostava mesmo de saber ao ponto de terem de me explicar como se tivesse 5 anos, com desenhos e pinturas.
E não quero esperar até Junho para saber. Quero lá saber da surpresa.

0 Ah e tal...: