A puta ficou triste. Quando digo puta, refiro-me ao Deus CR9.
A puta deu um espirro e o Real Madrid ficou muito preocupado com o jogador de 94 milhões, impedindo-o de jogar pela Selecção Nacional contra o Licheinstein num jogo de preparação para o stress mental de chegar ao Mundial. Mais valia ter Gripi A.
O Nani, que tinha um ombro deslocado, veio para a concentração apesar de saber que não vinha jogar. Os médicos da Selecção quiseram avaliar a lesão e juntá-lo ao grupo para criar a chamada "harmonia de grupo", que demora a aparecer nesta selecção portuguesa.
Pelo contrário, CR9 ficou em Madrid a descansar. Ou não? De acordo com imagens tiradas na passada 4ª feira, dia do jogo de Portugal, a puta foi treinar. Até o defesa esquerdo, Marcelo, gozou com ele.
Quando me ponho a pensar nisto tudo, mais convencido fico de que esta selecção é fraca. Fraca como nunca tinha visto. Temos um capitão de equipa (?) que não vai se desloca à concentracção da selecção porque está constipado, é criticado por isso e muito bem, e ainda vem a público pedir respeito porque fica triste que se ponha em causa o seu empenho na equipe das quinas.
É claro que ponho.
E até digo mais, se tivessemos um treinador à altura, das duas umas: ou vinha nem que estivesse a morrer ou não metia mais lá os pés até ao fim do não apuramento. Mas como temos um palhaço a dirigir a nossa equipa, vamos mas é ficar caladinhos porque o menino não pode ficar aborrecido.
Vão todos comer na peida. É uma sugestão.
21 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Ah e tal...:
Postar um comentário