Pages

26 de julho de 2009

We Are Martians.

Hoje tenho de destacar duas notícias. Qual delas a mais fantástica.

Primeiro, damos um pulo à terra da parvalheira a que chamamos Madeira. Neste fim de semana, estamos em época festiva o que quer dizer que o Rei, aka, Alberto João Jardim, corre tudo o que é terriolas para beber, comer, mandar uns arrotos e dizer algumas coisas incendiárias para se sentir bem com ele próprio. Não ligando muito ao que ele diz porque verdade seja dita, ninguém lhe liga muito a não ser os seus súbditos, a fantástica notícia Nº1 está ligada ao PND, Partido Nova Democracia.

Então não é que eles tinham um zepellin e de repente ele foi-se abaixo? Ou melhor, foi abatido a tiro de caçadeira. É o clássico "shot down in enemy lines". De modo a fazer campanha de uma maneira original, lá gastaram todo o orçamento do arquipélago num zepellin que colocaram a sobrevoar o local onde o Rei ia comunicar. Como qualquer pessoa normal esperaria, o zepellin deve ter voado uns breves minutos antes de ser abatido. O giro desta história toda é que amanhã ninguém se vai lembrar que na Madeira só reina a vontade do seu imperador demonstrado uma total falta de respeito pela oposição. Mas também... Estamos a falar da terra da parvalheira.
Qui será, será.

Segundo, vamos falar do convite/não convite do Partido Socialista a elementos do Bloco de Esquerda, nomeadamente a Joana Amaral Dias. Supostamente, José Sócrates convidou a giraça Nº1 do BE para fazer parte de uma lista legislativa do PS em troco de uma posição no Governo. Ui Jesus que vai cair o carmo e a trindade para os lados dos senhores do BE. Se bem me recordo, Joana Amaral Dias tá de "castigo" pelo seu partido, tendo o nível de giraças diminuído bastante nos últimos anos o que é uma pena. Ponderando esta situação, compreendo perfeitamente que Sócrates tenha convidado a menina para integrar as listas. É urgente que o PS renove a sua qualidade de miúdas giras porque com a Edite Estrela não vão a lado nenhum.
Para ti Joana, se por acaso não quiseres ir para a lista do PS, podes sempre vir para a minha lista. Asseguro-te o cargo de mascote oficial (obrigatório ler Marx de calcões curtos e top justo).

0 Ah e tal...: