Pages

16 de março de 2009

Joyride

Muitas vezes um tipo tem tempo livre que passa a anhar por milhares de razões diferentes.

Eu gosto de anhar nas Fnacs. Há muita coisa para fazer lá, especialmente na do Chiado que é a minha favorita, desde o ambiente às pessoas que lá passam ( tenho uma faceta voyerista que se entusiasma com pessoas diferentes).

Assim sendo, na sexta feira passada, enquanto esperava por ver um concerto na Mega Fm, aproveita para ir anhar para o o meu local favorito. Escutei os cd's novos ( aconselho os Macacos do Chinês ), espreitei as séries que vou sacar da net e que demoram 5 dias a aparecer como " concluídas " no Vuze e claro, pus-me a ler BD.

Ora, como qualquer geek que não tem espaço nos minis sofás da Fnac, sentei-me no chão com uma pilha de livros, tirei o casaco, cruzei as pernas e entreti-me durante umas boas duas horas.

Fiquei extremamente entusiasmado com uma nova banda desenhada dedicada ao Joker, que tem múltiplas semelhanças à personagem imortalizada pelo Heath Ledger, e na qual o Batman só entra nas dúas últimas páginas. Vale a pena porque é o Joker do séc XXI, como o que vimos no " Cavaleiro das Trevas " do Cristopher Nolan.

Entretanto, ia ouvindo a minha playlist " Tempo para matar " que é daquelas feitas especialmente para os tempos mortos. Consistia em :

- Klepth - Erro por Defeito
- MGMT - Electric Feel
- Kings of Leon - Use Somebody
- Rita Redshoes - Blue Bird on a Sunny Day
- The Killers - Sam's Town
- Late of The Pier - Heartbeat
- John Butler - Sunrise Over Sea
- Foge Foge Bandido - Um Tempo Sem Mentira
- Newton Faulkner - Teardrop
- Lykke Li - I'm Good, I'm Gone
- The Kinks - You Really Got Me
- Foo Fighters - Walking After You
- Katy Perry - Electric Feel ( e aqui confesso que olhei para cima para ver se a rapariga que estava ao pé de mim era ela. Tinha os mesmos olhos, confirmo. )
- Deolinda - Clandestino
- Doismileoito - Acordes com Arroz
- The Verve - Bitter Sweet Symphony
- Snow Patrol - Crack The Shutters
- Maximo Park - Books for Boxes
- Razorlight - Wire to Wire
- Kings of Leon - Fans
- Digitalism - Pogo
- A Perfect Circle - 3 Libras
- The Presets - This Boy's in Love
- Feist - The Water

Posso dizer que foi o meu happy time relax da semana. Só tenho pena que não possa fazer o mesmo na BD Mania.

De qualquer modo, adoro o facto de ninguém me chatear por estar no chão como se tivesse em casa a dar azo ao meu lado geek.

0 Ah e tal...: