Pages

5 de janeiro de 2009

With The Right Step


Antes de mais, um bom ano a todos que andam por aí, atrás do ecrãn do pc. Espero que tenham entrado bêbados, a fazer o amor, bêbados ou simplesmente no convívio. Não desejo essas paneleirices " Que 2009 seja o ano da tua vida " bla bla bla porque eu não prevejo o futuro e depois não quero ser acusado de ser mentiroso por ter dito algo que não chegou a acontecer.


À malta que me mandou sms a desejar bom ano, agradeço agora com todo o sentimento. Não mandei mensagens a ninguém este ano, em grande parte, ao facto de que não tinha um tusto no móvel e por íncrivel que isto possa parecer, o multibanco mais próximo do local onde me encontrava a confraternizar, não tinha talões o que quer dizer que não consegui carregar o badjoras durante uma semana.

Mais uma vez, obrigado e botem pé direito em 2009.


Entretanto, deixo aqui a indicação de que a partir de dia 08 podem encontrar-me noutro local de trabalho. Para acabar o ano em grande, botei despedimento em mim e desloquei a minha peida para uma rádio no sentido lato, onde acredito que se pode realmente aprender algo.

Fica para os lados da Baixa.

Grraaanda Madjé.

1 Ah e tal...:

Homem da faina disse...

GRRRANDA MADJÉ! O pessoal botou classe nessa foto. Boa sorte para o novo "job"!