Pages

22 de janeiro de 2009

Perhaps?

Depois de ler este texto ( que graciosamente encontrei através do blog QualromaqualQ.blogspot.com ), senti que também eu deveria imaginar o que queria para o ano de 2009.
Assim sendo, aqui ficam as minhas ideias.

Cyclone acaba o mestrado com distinção.

Cyclone torna-se num GPS humano com conhecimento de todas as estradas de Portugal.

K's Choice voltam a reunir-se e vêm tocar a Portugal.

Um casamento muda de data para que eu possa ver os Killers que vêm a Portugal ( É uma informação confirmada senhoras e senhores!)

Mickey Rourke ganha o Oscar de melhor actor em 2009 pelo papel em " The Wrestler ".

Bruce Springsteen vem tocar a Portugal e eu consigo entrevistá-lo.

O Benfica acaba o campeonato a 12 pontos do segundo.

O Sporting acaba em 4º.

Hélder Postiga fica mais um ano no Sporting.

O Cristiano Ronaldo aprende a falar Português.

O Acordo Ortográfico não vai para a frente.

Carlos Queiroz sai da Selecção Nacional e Guus Hiddink vem treinar a equipa das Quinas.

Consigo fazer 5 viagens ao estrangeiro.

Os Contemporâneos continuam na RTP 1.

Renovam-me o contrato em Dezembro.

Em Dezembro, discutem-se os valores do contrato vitalício.

Acho que para já é tudo. Depois conforme me fôr lembrando, vou escrevendo aqui.

0 Ah e tal...: