Idoso atropelado e detido pela PSP
Um táxi desgovernado – e sem condutor – abalroou anteontem à noite um casal de motociclistas que estava parado à espera de que um agente da polícia o mandasse avançar.
A mulher sofreu ferimentos ligeiros e o marido acabouporserdetido, porque, apesar de estar parado, foi interveniente no acidente e teve de soprar ao balão. Acusou uma taxa de alcoolemia superior a 1,2 gr/l.
O acidente ocorreu cerca das 23h30 na rua 15, em Espinho, nas imediações do Hotel Solverde. O casal, tal como milhares de populares, queria chegar à praia para ver o fogo-de-artifício – um dos momentos altos das festas em honra da Srª da Ajuda, que decorreram este fim-de-semana naquela cidade do distrito de Aveiro.
O trânsito estava cortado, mas um agente da PSP mandou o condutor da motorizada, com cerca de 70 anos, esperar um pouco para poder circular. Sem que ninguém o previsse, um táxi, estacionado alguns metros atrás, começou a descer a rua, atropelando o casal.
A mulher sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o Hospital de Vila Nova de Gaia. O marido, ainda meio combalido, teve de soprar ao balão, acusando uma taxa de alcoolemia de 1,29 gr/l. Foi detido e hoje vai ser presente a tribunal.
"É preciso ter azar. Há dias em que não se deve sair de casa. Então está parado, leva com o táxi, a mulher vai parar ao hospital e, como se não bastasse, ainda é detido, diziam incrédulos alguns populares.
In Correio da Manhã
22 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Ah e tal...:
Postar um comentário