Pages

2 de abril de 2008

Já que está sol é de aproveitar.

EXPOSIÇÃO @ PÁTIO DO SOL - > FÁBRICA DA PÓLVORA |

FESTA DE ABERTURA | 27 DE MARÇO |

DJ-SET ZÁS CATRAPÁS DAS 22H ÀS 02H



ZÁS CATRAPÁS - > Pedro Figueiredo [Diário Digital, PARQ, DIF] + DJ Baby Doll



http://www.discodigital.com/disco_digital/news.asp?id_news=28620

http://www.memorylaneblog.blogspot.com/



O que é, onde é, até quando é?

De 27 de Março a 30 de Abril vai estar disponível no Pátio do Sol, na Fábrica da Pólvora a exposição "Luzes da Fama - Fotografias de Concertos". Na exposição vão estar expostas fotografias de de Ana Matias, Hugo Amaral, João Pedro Almeida, Marisa Cardoso, Nuno Lourenço e Vasco Pereira. Entre os artistas fotografados, poderão ver-se músicos como Depeche Mode, Pearl Jam, Clã, Linda Martini, The Sounds, Os Pontos Negros, Goldfrapp, N.E.R.D., The White Stripes, Jamie Cullum, Nicole Eitner, The Gift, entre muitos outros.



Como Chegar?

Indo pelo IC-19 de Lisboa em direcção a Sintra, sair onde diz "Massamá-Tercena-Barcarena", nessa rotunda (cheia de bolas cinzentas) cortar à esquerda, depois é ir andando que há placas a indicar a Fábrica da Pólvora. Aí, é entrar e ir até ao fundo, e dentro de um túnel encontrarão um anfiteatro natural - ao canto, um bar muito acolhedor e aí está o simpatiquíssimo Pátio do Sol.



E essa festa de inauguração, vale?

Claro. Cito o amigo João Moço do blog acima mencionado: «Esta exposição é, tal como em edições anteriores da mesma, organizada pelo Pedro Figueiredo, que no dia da inauguração, dia 27 de Março, estará a passar música com DJ Baby Doll, na dupla Zás Catrapás, isto das 22h até às 2h da manhã».

0 Ah e tal...: