Pages

3 de março de 2008

Se há povo que eu não gosto,

São os espanhóis. Irritam-me. Falam espanhol, comem tapas ( que é uma merda em cima de outra merda em cima de um prato ), falam espanhol, fecham os cafés cedo, criaram o Cort Inglês ( ora se são espanhóis, porquê chamar-lhe cort inglês? ), quando falam espanhol, o que já é muito irritante, fazem-no como se tivessem a quilómetros de distância portanto berram que nem bestas, têm a mania que povoaram metade do globo e tal.
Mas que raio de povo é este? São chatos. Porquê é que não vai todos para Tenerife ou Maiorca e dexam as terras para nós? Assim podíamos fazer vários países "Portugal" para cada um. Do género:

"Então és de onde?"
"Sou dono de Portugal Barcelona."
"Eh que bacano. Eu tenho o controlo de Portugal Granada"

Era tudo nosso.
Mas não.
Vamos ficar mesmo aqui ao lados dos portugueses, a meter inveja.
Bitches.

Realmente quando penso nos espanhóis, só há uma coisa que me apraz o juízo.
Decidiram tomar conta do Saramago.
Aí eles foram porreiros.

PS: Este post foi escrito enquanto ouvia o debate entre Zapatero e Aroyo para as presidenciais. Convém dizer que a tv estava aos berros e que ouvir espanhóis a falaram espanhol durante 2 horas não é... como posso dizer... fofinho, vá lá.

3 Ah e tal...:

Musicology disse...

Subscrevo!

29 disse...

Eu não!!! Está bem que os gajos falam alto, acham que é tudo deles e conseguem ser muito chatos, mas Espanha tem uma cultura de rua, uma "movida" e uma energia que dificilmente se encontra noutros países (tirando, talvez, os latinos, e Portugal não é, de longe, assim). Fazem a vida toda na rua, novos, velhos, casais com carrinhos de bebé, estudantes têm a muito boa e alcoólica cultura do "botellon" e não se fecham entre quatro paredes assim que o sol se põe.

Anônimo disse...

não mostres este texto ao dono da media capital radios :')