Pages

5 de março de 2008

Querida Natalie Portman,

Chamo-me Cyclone e sou de Portugal. Sempre vivi cá, apesar de muita gente achar que sou japonês ou sul coreano, vá-se lá saber porquê. De qualquer modo, estou a escrever-te esta carta por uma única e simples razão... Razão que me quebra o coração diga-se.
Então tu namoraste com o Moby??? Como é que é possível?? Tanta gente nerd no mundo e tu vais escolher um dos tipos mais chatos, arrogantes do mundo da música? Quer dizer, já sabia que tu gostavas de nerd's mas quer dizer... Para isso tinhas vindo a Portugal à uns anos atrás, quando ainda usava óculos e eu juro-te que não tinha feito a operação só para tu ficares a olhar para mim. Fiquei altamente desiludido com esta notícia... Esper que daqui para a frente ponhas a cabeça no sítio e que o teu gosto em homens comece a melhorar senão tenho de me meter num avião e botar Borat em ti. Ir a um local onde estejas, meter-te num saco e fugir contigo às costas pelo parque de estacionamento. Vê lá vê.

Um beijinho,

Cyclone

1 Ah e tal...:

Musicology disse...

O Moby é, de facto, arrogante, mas tem composições absolutamente fabulosas! Linda esta carta lol