Pages

17 de março de 2008

Ohhh e agora?

Por motivos de sáude do vocalista, Bill qualquer coisa ( é um nome tipicamente alemão ), os Tokio Hotel não puderam actuar no Pavilhão Atlântico ontem e o concerto teve de ser desmarcado para outra data.

O QUÊ?? ONDE?? COMO?? MEU DEUS VOU DESMAIAR!!

Estas foram algumas das frases que muitas fãs disseram assim que o promotor do espectáculo deu a notícia. Sim, houve umas quantas que desmaiaram, é verdade. Confirma-se até que algumas raparigas deitaram gotinhas na cueca de tantos nervos e que mais tarde foram diagnosticadas como depressivas. Os Tokio Hotel já assumiram a responsabilidade e declararam que nos próximos tempos vão tentar fazer música de jeito para ver se conseguem captivar um público... vá lá, mais exigente.

Ok, esta última parte é treta mas a verdade é que houve realmente fãs a desmaiarem depois de saberem que o concerto tinha sido cancelado. Tal fenómeno nunca antes visto por mim.
Independentemente da música pré formatada - Dzrt like, e da imagem "somos tão metal que até pintamos os olhos", os Tokyo Hotel conseguiram levar 17 mil pessoas ao Pavilhão. Nada mal para uma banda tão má como eles.







PS: Antes que se ouçam vozes que digam que estão no mesmo caminho que My Chemical Romance, exponho já as razões para tal situação estar errada:

1 - My Chemical Romance não são produto de uma empresa discográfica.
2 - Musicalmente, tocam bem. Não são músicas ou letras feitas sem expressão ou noção de objectivos.
3 - Não é todos os dias que se toca com a Liza Minelli.
4 - Goste-se ou não, são músicos e não produtos.
5 - Destaque no vídeo para a míuda que disse que ia morrendo a entrar. Nota-se que os fãs têm tendências psicopatas. Já agora junto a outra miúda que quase tem um colapso a dizer que não se importa que o concerto tenha sido cancelado, que é saber como está o seu artista favorito. Tão querida...

2 Ah e tal...:

Anônimo disse...

e aqui na CidadeFM já se faz sentir o caos que foi tal tragédia! Sim pk nós somos apedrejados por não passarmos Tokio Pensão aqui na rádio! Agora imagina a invasão de fãs enlouquecidas e raivosas nestes telefones e nestes e-mails!

Musicology disse...

Só tenho um comentário a fazer: LOL. Além disso subscrevo o conteúdo do post! :)