Pages

12 de março de 2008

O Maestro

Há poucas coisas que um gajo tem realmente prazer. Uma delas não costuma ser trabalho. Só de ter de pensar que tenho de acordar cedo para ir trabalhar dá logo vontade de virar para o outro lado e continuar a dormir. MAS... Por vezes, até compensa e passo a explicar porquê.
Ora, tendo em conta que estou a estagiar numa rádio e que estou a fazer produção de dois programas ( um bem haja à doutoura do PE ), é normal que conheça e que fale com múltiplas e variadas pessoas. Para o programa de desporto então é uma alegria. Este último foi uma homenagem ao Rui Costa o que envolveu vários convidados em estúdio e outros por telefone.
Um deles, por coincidência ora esta, era nada mais nada menos que o Maestro, o Tio Rui ( acabei de fazer uma vénia porque sempre que pronuncio ou escreve Maestro, tenho tendência para fazer uma vénia). Então, meus amigos, posso dizer-vos que estive numa tremenda cavaqueira, num tête a tête, com o Tio Rui. Falámos durante 10min sobre o Benfica, sobre o Camacho, o que ele pensa do futebol actual, das suas músicas favoritas. Portanto como se estivessemos no café.
Como não é todos os dias que se fala com o Tio Rui, fiquei bastante contente para não dizer que soltei uma gotinha de urina nas boxers. Isto sem contar que para a semana tenho aqui um autógrafo dele num papel ( seja ele qual for ).
E pronto foi o meu dia.
Porreiro não foi? ( sou um mete nojo do caraças)
E com isto acabo e desejo boas noites que tenho de ir aturar uns velhos

PS: Grande PE Doutora Lara!!