Pages

12 de dezembro de 2007

Porquê senhores? Porquê?

Antes que comecem a gozar comigo e a perguntar poque raio pus eu estes vídeo no meu blog, eu passo a explicar.

Realmente estou fascinado com este senhor "meio Justin Timberlake quando em drogas, meio Pedro Abrunhosa com chapéu à pimp". Nunca tinha visto um cantor de RnB tão gayolas como ele. Vamos começar a análise.

O nome. T.T. Porquê T.T? Porque não Saxo? Ou Uno? ou C3? Já que nos estamos a basear em modelos de carros, acho que era preferível escolher um que fosse mais abrangente e interessante. Toda a gente quer um T.T. Espera se calhar é por isso... Mas os homens também gostam de T.T's... hum...

Os óculos. Não sei se perceberam mas no vídeo está de noite, logo eu pergunto-me, porquê os óculos de sol? Terá ele problemas na retina? Os strobs são muito fortes? Ou simplesmente é bimbo e gosta de sair à noite com óculos escuros? Acho que a resposta é óbvia.

Os amigos. Reparem como o senhor T.T consegue marcar o passo de estilo em relação aos seus amigos. Estão todos vestidos do mesmo modo com o chapéu, casaco, camisa. Todos com ar de que vieram do Montijo para uma noite de loucura em Lisboa. É muita nice.

A letra. Os primeiros versos são" esta noite vou sair só eu e tu. Para ti já sei, é cola e malibu". Ora analisemos. Se vai sair só com ela, então porque é que os amigos vieram no carro dele? Precisavam de boleia dizem vocês. Ok, eu aceito. Mas também penso que pode ser pelo facto de se a coisa der para o torto, o bimbo ter os seus companheiros bimbos ali ao perto e depois podem ir para o Dock's bater couro às pitas de 15 anos. A segunda parte considero algo convencida. Ele já sabe o que ela vai beber? Ela não pode escolher? Até parece que ela tem de beber cola e malibu. Se ela não gostar? ah pois é. Não devemos ser tão convencidos senhor T.T. Prevê-se o pior no resto da letra.

Os olhares. No segundo 59', vê-se um olhar dele capaz de pôr qualquer cabrita em pulgas para o conhecer. É um olhar másculo, forte, decidido, que torna qualquer homem perto dele em mera competição rasca. Claro que isto era num mundo gay.

A camisa. Só digo o seguinte: ele tem uma ventoinha por trás e tem a camisa aberta até ao umbigo. Não é esperto. De pois constipa-se e a mãe dele dá-lhe na cabeça. Não digam que não avisei.

A dança. Claramente ele é adepto do Justin e do Michael Jackson. Só que eles não costumam ter espasmos musculares enquanto dançam.Devia ir a um médico. Provavelmente não viu bem a coreagrafia porque estava com os óculos escuros postos nos ensaios.

Os convidados. Um tipo qualquer dos Morangos que aparece a bater palmas e o Nuno Guerreiro. A partir daqui percebemos qual é o público alvo. Pitas de 15 anos que não perdem um episódio do Salvador e da Mimi a falarem sobre a hipótese de ela estar grávida e gays que gostam de camisas abertas até ao umbigo.

Ah como eu gosto de ouvir boa música...

1 Ah e tal...:

Homem da faina disse...

eheeheheh... parti.me a rir com os teus comentários. Tanto que tive que ver o clip mesmo sabendo de antemão que o ia "adorar". Olha que ele pode ser gay como se não houvesse amanhã, mas a bacana parte a loicinha toda de trás para a frente...