Pages

7 de novembro de 2007

Sala de pânico

Senti-me numa sala de pânico. Fechado entre casulos que tinha montado, que ali estavam porque eu os fiz, e sentia-me fechado. Claustrofóbico por entre palavras que ecoavam na minha mente pois o seu sentido era certo. Era aquilo que devia dizer. Mas se assim é, então porquê o susto? Porquê este "fechar em copas" que me leva a ter medo?
Provavelmente, porque esta é a minha última fronteira. A partir daqui não há nada a fazer já que as barreiras que me seguram caiem por terra. Posso nunca mais conseguir levantá-las. A decisão é minha. Não é fácil de escolher porque a escolha já está definida por si mesma. Ela tem o seu caminho. É ela que me leva ao pânico mas que me tira de lá quando...
Eu sinto. E sentir leva-me de volta ao caminho que decidi seguir.

1 Ah e tal...:

SFS disse...

Quando se tem algo a dizer mais vale mandar cá pra fora... guardar so aumenta o tamanho do discurso. mais cedo ou mais tarde ele vai ter d ser feito.
bjokas