Pages

3 de outubro de 2007

O chulo e as suas bitch*s.

Hoje paguei 378.27€ à Católica por dois pedaços de papel que indicam que terminei o curso.
Acho que é um valor porreiro, para não dizer, carinhoso por dois papéis. Tendo em conta que ao fazermos este pedido, estamos a ajudar ao abate de àrvores na floresta amazónica, faz sentido o valor que paguei.

Por outro lado...

Pode-se dizer que é algo caro. Depois ter pago uns milhares de euros em propinas, fotocópias, parque de estacionamento, era bem mais porreiro se não me cobrassm um olho por um papel que apenas indica a minha média.
Pensado bem, até devia ser simples colocar o valor nos documentos: Quanto mais baixo fosse a média, mais barato era. Primeiro, ninguém gosta dos nerds estudiosos. Segundo, deviam era favorecer os alunos com médias mais baixas porque já vão ter dificuldades em arranjar trabalho no futuro. Terceiro, é um papel. Quarto, eu posso fazer o mesmo papel em casa, até num guardanapo se quiser.
Por tudo isto, sinto-me chulado. O que vale é que um dia alguém ("alguém", pressuponho muito malta que sabe do que estou a falar!) vai fazer uma reportagem sobre a UCP para que nesse dia venha a público a corrupção e favorecimentos que andam de mãos dadas naquela universidade.

4 Ah e tal...:

diariodebordo disse...

Não guardo muitas saudades da UCP... Mas guardo menos ainda do batalhão de euros que o meu pai lá deixou! LOL

O k ele mais gostou quando me transferi pra UNL foi do fim dessa coisa horrível a que se chama "propinas mensais"!! LOL

:)

Joana Pereira disse...

Eu só paguei 359,20€.
Porque razão paguei menos do que tu?? O meu curso vale menos é? lol

Os gajos são uns chulos, mas agora todo o pessoal, em todas as faculdades vai pagar alto pelo certificado e diploma... não sei porque raio é que dois papeis valem tanto dinheiro, mas pronto.

Sabias que agora, para estacionares no parque pagas 0,75€???
Pagas e não bufas... e já vais com sorte

OHHHHH CARAI

diariodebordo disse...

Oh Joaninha, eu não acredito que tu pagaste menos pah...! O teu curso deve estar em baixo d forma LOL

:p

Nakela faculdade ainda não se lembraram foi de começar a cobrar as idas ao WC! Aposto k faziam disso uma boa fonte de rendimento LOL

;)

Anônimo disse...

Aqueles filhos da puta é só chular,só sabem fazer isso!