Pages

20 de setembro de 2007

Twilight Zone

Quando dei por mim, estava na 5ª dimensão. A falar de assuntos que ainda não percebi donde vêm ou o que são concretamente. Fala-se por metáforas e voltas quando se devia falar abertamente sobre o que quer que seja que incomoda. Acho piada ao facto de os problemas penderem para este lado, quando no fundo não se quer ser frontal e muito menos correcto. Tendo em conta que ainda não percebi o que estamos a falar, ainda se torna tudo mais interessante. Tenho as minhas queixas. Não com M, R, J. Passa tudo por uma pessoa que nada tem a haver. E que não me conhece. Logo é melhor ter cuidado com o que diz. Não tem talão de desconto. E não sou como os outros que aceitam. Uma série de supostos ( e realço, supostos ) mal entendidos que pairam no ar têm tendência a causar danos se não forem falados para desaparecem.

0 Ah e tal...: