Pages

1 de outubro de 2007

Confiança

Vai correr tudo bem.
Não tenho certeza absoluta. Tenho essa convicção. O pensamento abstracto de quem sabe que não vai a lado nenhum. Não tenho prazo de validade nem ideias de as coisas podem acabar. Sou um romântico incurável. Vejo as coisas como se fossem feitas para funcionar. Depende das pessoas construírem o seu caminho. Pavimentar a estrada que nos leva para algum lado. A acompanhar esse caminho estão as convicções, as vontades, os sentimentos que montam as o sentido da direcção que queremos tomar. Não há pessoas iguais nem tudo é um amr de rosas. Há lombas. Há cruzamentos. Isso é o natural. Somos nós que temos de optar pelas voltas que damos à nossa vida. Para isso, estamos apoiados na contraparte. É ela que nos guia quando estamos perdidos. É ela que nos faz olhar para as situações com outros olhos. É ela que com um olhar nos convence do que quer dizer.
Não me vou perder. Tenho as minhas convicções. Os meus pensamentos perdidos andam por aqui. Deixam-me algo preocupado porque não quero perder a minha garrafa de areia. Um vai correr tudo bem convenve-me.
É so isso que preciso.
É isso que tenho.
É isso em que confio.

1 Ah e tal...:

diariodebordo disse...

Não sei o que poderia ou poderá correr mal. Já não estou por dentro do assunto há algum tempo. Por isso sei que não posso opinar muito...

Mas não sei porque haverá alguma coisa de correr mal...

A vida tem altos e baixos. Já estamos habituados a isso, certo? Pensamento positivo??