Pages

27 de setembro de 2007

Ainda sobre a querida.


Estava a caminho do trabalho a ouvir a Antena 3 quando ouvi uma notícia deveras interessante.

Como sabem (ou deviam saber!) a Monica Bellucci está em Portugal a realizar um anúncio para a Intimissimi. Claro que depois vem jantar comigo e mostrar-me as poucas roupas que utilizou. Ora, até aqui tudo bem. A parte cómica da situação é que contrataram um modelo português para contracenar com a deusa italiana nesta curta metragem, que para espanto de tudo e todos, recusou!

Leram bem, RECUSOU!

A razão para tal desfeita: É um homem casado e não quer desrespeitar a mulher já que uma das cenas é na cama em que têm de andar aos beijos em trajes menores. Isto sem contar que disse que não acha a Bellucci nada de especial.

...

...

...


Vamos especular um pouco.

Com todo o respeito, MAS QUE RAIO DE HETEROSEXUAL ÉS TU PAH? TÁS PARVO OU QUÊ? COMES MERDA ÀS COLHERES TODOS OS DIAS MISTURADA NOS FLOCOS?!

Como é que dás para trás à Monica???? Não me venhas com a história da tua esposa porque se ela for uma mulher inteligente vai-te dar porrada de meia noite assim que chegares a casa!

A razão: "Se não queres comer uma mulher como a Monica Belluci, então porque é que me queres comer a mim? Até a podias ter convidado para jantar e fazíamos uma suruba descomunal."
Fico com a sensação de que esta pobre esposa vai ter uma desilusão. Um dia chega a casa e vai encontrar o marido com 4 moçambicanos chamados NGoy, Bucafe, Chibunda e Balé a brincarem ao "mete aqui a boca que vais ver se não chega à gargantinha".


PS: Eu acredito que até um homosexual iria querer participar neste anúncio com a Bellucci. Porquê? Porque gostam do corpo feminino e ela tem um corpão, e segundo, só para chegarem mais próximo ao Vincent Cassel.


PS 2 : Directamente para o manequim, ÉS UM SUGA-PIRILAUS DE PRIMEIRA!

3 Ah e tal...:

Unknown disse...

É que até eu aproveitava se pudesse!! Partilho a tua perplexidade... =S

Joana Pereira disse...

LOLOLOLOLOLOL

Eu ia fazer o anuncio com ela... mas isso sou só eu a falar hehehe

Os homens agora nadam frouxos, recusar um mulherão daquelas é como comer uma sandes de carne sem o courato acompanhado com uma cerveja sem alcool a ver um jogo de futebol e falar da telenovela que deu na noite passada..


Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Mudou de detergente esse "homem" agora é Omo