Pages

2 de julho de 2007

Observação

Hoje fui cortar o cabelo.
Já vou ao mesmo sítio a algum tempo, à volta de 6 meses.
A pessoa que me corta o cabelo é gay ( como a maior parte dos cabeleireiros, é verdade. ) Não tenho nenhum preconceito com isso, antes que comecem a barafustar e a dizer que sou racista e etc.
O que quero dizer pode até levar mentes mais estúpidas a achar que estou a virar o barco para outro lado, mas acreditem, pipi será para sempre.

Antes de cortar o cabelo, temos uma pré lavagem e uma massagem a dobrar. Primeiro, é daquelas cadeiras que fazem massagens nas costas ( um bem haja a quem inventou estas pérolas que fazem tão bem ). Segundo, ele faz uma massagem no couro cabeludo.

Meus senhores e minhas senhoras:

É do camandro.

Um gajo sai de lá completamente relaxado, com um sentimento de sossego fenomenal. Digam o que disserem, não me incomoda nada dizer que um gay já me fez uma massagem. Para aqueles que se acham machões, eu desafio a irem lá um dia e experimentarem.

1 Ah e tal...:

diariodebordo disse...

Não há nada melhor numa ida ao cabeleireiro do que essas ditas massagens. Aposto e desconfio que a maior parte das pessoas que lá vão só o fazem pra receberem uma tb! LOL...

Bjs**