Pages

30 de julho de 2007

Destranca a porta





Se tudo corre bem, porque me sinto às voltas na minha cabeça?
A minha cabeça não está agarrada ao corpo, anda por aí a voar.
Sem sentido ou direcção específica.
Pode ser cansaço acumulado ou do calor que assola as ruas, no entanto, não me sinto como se estivesse em mim. Sei que sinto algo semelhante a uma calmaria e paz interior que me impede de fazer seja o que for.
Como fugir a isto? Quero fugir a isto?
Tenho vontade de ficar sentado num local minimamente fresco, a fumar cigarros e a ouvir musica enquanto rabisco num caderno. É isso. É o que me apetece fazer. Tudo o resto não importa a não ser esse momento em que vou estar "em mim mesmo".
Acho que quando sair do trabalho, páro na marginal e fico uma hora no local que deveria estar à horas, e não, num sítio onde não vou conseguir ser produtivo. Deviamos ter a possibilidade de fazermos o que nos apetece-se a qualquer momento e altura, sem sermos reprovados ou criticados. Para quê trabalhar e ter dinheiro se não temos o espírito em paz?
Tenho de arranjar um "out of jail" card.

0 Ah e tal...: