Pages

14 de outubro de 2010

LA Relax Time.



O novo site dos Kings of Leon disponibiliza um player onde se pode ouvir por inteiro o novo álbum, prestes a sair, "Come Around Soundown".

Avaliando os sons, este será um daqueles álbums que traz os KOL de volta às raízes sulistas que os caracterizaram nos primeiros álbums mantendo aquele edge e sonoridade urbana de LA que transmitiram em "Only By The Night". Quase como um primo em primeiro grau dos seus trabalhos. O melhor deste "Come Around Soundown" é que é um álbum completo, sem grandes big hits of the radio como "Sex on Fire" ou "Use Somebody" que limitaram o excelente trabalho imposto em "Only By The Night" com músicas como "Manhatan" ou "Closer" que estupidamente passaram ao lado. É de referir que este é o cd da ressaca depois do gigante sucesso do último projecto portanto é normal que haja um relaxamento e calma para fazer o que lhes apetece.

Tudo isto faz muito bem aos KOL. Se será um álbum muito comercial? Duvido. Será sim, um álbum bastante agradável aos fãs mais antigos e uma surpresa para os adeptos mais recentes.

0 Ah e tal...: