Pages

13 de outubro de 2010

I'm in a Mine, Bitch!

Bem, mais vale tarde que nunca não é? Ainda por cima saiem da mina ao fim de 69 dias, número esse que pode ser útil mais tarde. Nenhuma esposa ou namorada vai dizer que não quer...
Tenho estado a ver a emissão da CNN e reparei num eufemismo muito interessante que merece alguma análise. Estava a pivot a dizer que este resgate se assemelha ao salvamento que precisamos da crise económica, ou seja, alguém que invente uma máquina que nos tire do buraco onde nos metemos. Isto é interessante meus caros. Por um lado podemos pensar do mesmo modo que a pivot, positivamente, mas por outro, porque não pensar do ponto de vista prático-negativo? Porque não retirar os tipos que lá estão e colocar outros que na verdade não fazem muita falta cá em cima? Uma espécie de prisão underground para os trolhas, os sacanas, os merdosos que nos lixam no dia a dia. Os tipos da Nasa que ajudaram a criar o Phoenix 2 podiam criar um Dantes 1.
Por muito pensar nisto, fiz uma pequena lista de pessoas que acredito que merecem ficar debaixo da terra a tomar anti-depressivos:

- Cavaco Silva
- Carlos Queiróz
- Oliveira e Costa
- Pedro Passos Coelho
- José Sócrates
- Filipe Lá Féria
- Elsa Raposo
- Os tipos de Wall Street que provocaram o crash da Bolsa
- Camilo Lourenço
- Pedro Granger
- Rei Ghob
- Pinto de Sousa
- Os U2


Para já, só me lembrei destes. Ao longo do dia acredito que possam surgir outros nomes que obriguem a abrir mais espaço na mina.

0 Ah e tal...: