Pages

3 de setembro de 2009

Great Tits. Wanna a Job?

E com esta morri.


PS apresenta a sua representante para os jovens do Seixal

Samuel Cruz, candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal do Seixal, escolheu Filipa de Castro para Mandatária da Juventude da sua campanha pelo seu carisma e pelo que pode representar de positivo para o concelho do Seixal.

Para Filipa de Castro esta chamada faz todo o sentido. “Sou amiga do Samuel Cruz há alguns anos e fiquei muito sensibilizada com o convite que me fez. Foi irrecusável!”O candidato socialista e a sua nova mandatária irão desenvolver ao longo dos próximos meses uma série de acções para cativarem o eleitorado jovem do concelho do Seixal.

Seixal, 28 de Agosto de 2009 [Comunicado de Imprensa]

Nota do autor deste blog: Tanta coisa se pode dizer sobre esta escolha para Mandatária da Juventude. Vou cingir-me ao óbvio porque não é assunto para escrever muito. Primeiro, a palavra "Juventude" não se aplica. Quando me refiro a "Juventude", penso em pessoas dos 18 - 25. Segundo, escolher uma mulher que não trabalha, passa a vida em festas, a despir-se para revistas, e a escolher namorados novos de semana a semana, não é propriamente um bom exemplo, a não ser que a ideia seja ir buscar votos às miúdas de 18 anos que têm só um neurónio e querem ser como ela, ou as que já são e estão a 3 meses de ter um filho porque são umas pêgas. Terceiro, duvido que ela saiba em que data são as eleicções. Já a festa na discoteca Bimbo-Lândia, na Oliveira de Azeméis, isso sim.

0 Ah e tal...: