Pages

3 de setembro de 2009

Dry And Out.


Abri hoje o JN online e tive uma fúria daquelas à Sá Pinto vs Artur Jorge.

E porquê? Li esta notícia sobre a Selecção Nacional.

Estamos a meros dias do jogo contra a Dinamarca para o apuramento do Mundial, apuramento que parece cada vez mais distante graças ao trabalho de merda do Sr. Carlos Queiroz, esse flop português, e qual é o modo de incentivar os jogadores? Dinheiro, pois claro.

Esses jogadores que já por si costumam receber pouco ( e até admito que alguns têm problemas financeiros graves como os restantes portugueses ), são incentivados a ganharam o jogo através de um esforço monetário da FPF que os quer premiar por ganharem um jogo contra a Dinamarca. A DINAMARCA.

Questão: Eles querem ir ao Mundial?

Resposta: Acredito que sim. Portanto... Esse não era incentivo suficente? Aparentemente não. Vamos mostrar que estamos com a equipa pagando-lhes para jogarem melhor.

Por amor de Deus.

Esses palhaços que tivessem jogado melhor para não estarem na situação em que se encontram e não tínhamos todo este nervosismo e pressão em cima. Depois, ainda me indago: Quem é que precisa mais do incentivo? São os jogadores ou os adeptos? É que no meu ponto de vista, já ninguém acredita que vamos à Àfrica do Sul. As televisões podem passar as imagens das suecas a quererem saltar para as cuecas da Pêga de 94 Milhões, do imigrante que vai equipado para os treinos ou do atrasado mental que fez 4582 kilómetros de carro ( e gastou uma batolada em gasolina ) para mostrar o seu apoio à selecção, que isso diz-me... deixa cá ver qual a palavra... zero.

A FPF devia pagar-nos a nós, adeptos, para continuarmos a acreditar nesta selecção de merda.

Parafraseando o Sérgio Conceição na sua entrevista ao jornal i, " Dr. Merdaíl ". Das coisas mais acertadas que alguma vez disseste, Sérginho.

0 Ah e tal...: